Wednesday

Deadly Sins – Selling Our Weaknesses (2008) – People Like You

Deadly Sins é mais uma banda saída da cena Punk Rock de Boston e inclui músicos que já fizeram parte, ou colaboraram, em bandas como Dropkick Murphys, Roger Miret & The Disasters, Crash And Burn ou Reach The Sky. O álbum de estreia através de PLY inclui 12 temas de Punk Rock com toques de Hardcore melódico e Streetpunk. A voz feminina não me agrada muito. Não me interpretem mal, pois não tenho nada contra raparigas a liderar bandas, muito pelo contrário mas, salvo raras excepções, não me agrada o tom de voz de uma mulher no Punk e/ou no Hardcore. Além disso, em termos musicais, os Deadly Sins enveredam por um estilo mais Pop-ish e meloso que não me agrada particularmente. Ainda lhe tentam dar um certo som cru, ríspido, de Punk de rua, mas não conseguem resultados positivos. Pode haver quem goste do estilo, com certeza, mas eu nem digo que sim, nem que não. É-me indiferente. Fica a pontuação pelo trabalho desenvolvido e pela vontade que demonstram. 65% http://www.deadlysinstheband.com/ / www.myspace.com/officialdeadlysins / http://www.peoplelikeyourecords.com/
RDS

No comments: