Sunday

Vagos Open Air 09

7 E 8 DE AGOSTO - LAGOA DE CALVÃO - VAGOS

A região litoral de Vagos, nas proximidades da cidade de Aveiro, será palco da primeira edição do Vagos Open Air, nos dias 7 e 8 de Agosto.
Do cartaz desta primeira edição fazem parte AMON AMARTH, THE GATHERING, DARK TRANQUILLITY, KATATONIA, EPICA, CYNIC, KATHAARSYS e DAWN OF TEARS nas confirmações internacionais juntamente com os portugueses PROCESS OF GUILT, THEE ORAKLE, F.E.V.E.R. e ECHIDNA.
Este festival consegue assim, a fusão de duas organizações nacionais como a Prime Artists juntamente com a Ophiusa Eventos que regiam os respectivos anteriores festivais, Alliance Fest e In Ria Rocks. Com o objectivo de se firmar como o festival de Verão de referência no metal em Portugal, o Vagos Open Air constitui-se como um dos grandes acontecimentos dos próximos meses.
O espaço do festival facultará de todos os meios necessários para a permanência no local durante os dois dias, como área de campismo (gratuito para os possuidores do passe geral), espaços de lazer (Paintball, Tiro ao Alvo, Slide), zonas de restauração, merchandising, assim como o acesso a outras áreas de lazer fora do recinto do Festival.
Site Oficial
Informações e acreditações: press@vagosopenair.com
Press Kit

Preço dos bilhetes: Bilhete diário = 25 euros / Passe dois dias = 40 euros

Jovens até aos 12 anos têm desconto de 50%, excepto na campanha de passe com oferta de T-shirt.
Locais de venda: Ticketline (Reservas: 707 234 234 - http://www.ticketline.pt/), Lojas Fnac, Worten, Bliss, MegaRede, Agências Abreu, Dolce Vita, El Corte Inglês, Carbono (Lisboa e Amadora), Cave (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto) e no local.

Viagens organizadas: Sound Blast (Lisboa) Infoline: 925132975 – email: excursoessb@hotmail.com / True Spirit’s Alive (Porto) Infoline: 960188195 – email: truespiritsalive@gmail.com / Break Point (Vigo – Espanha) / Metal Trip (Madrid, Avila, Salamanca, Valladolid e Valencia – Espanha)

O Fénix conta estar presente nos dois dias e trazer até vós uma reportagem com crítica aos concertos, festival no geral e algumas fotografias. Vão acedendo ao Fénix paras novidades. Vemo-nos por lá. Até! Ricardo.