Tuesday

The Great Kat – Beethoven’s Guitar Shred DVD (2009) – TPR Music

Mais um DVD da Great Kat. São 7 novos vídeos (e mais uns bónus) da já habitual insanidade. Temas curtíssimos de fusão Clássica / Metal / Gore / sei lá o quê, exageradas caretas maléficas, sangue a jorros, trajes reduzidos, cruzes invertidas e, agora, referências ao Islão (nem sei bem onde quer chegar a senhora). Ainda há gente que acha graça a isto? Só quem vê pela primeira vez. Ainda há gente a comprar as edições da Great Kat? Nem sei bem qual o propósito da senhora para todo este aparato. Quer ser a mais rápida do mundo? Isso nem sempre é bom. E então a constante referência a frases lisonjeiras da imprensa e a, ainda pior, auto-proclamação de génio musical… Já fiz esta pergunta antes e volto a fazê-la: “ isto é mesmo a sério ou é apenas uma personagem montada pela Karen Thomas?”. Acho que nunca vamos ter acesso à resposta. Ainda me sinto inclinado a dar uma pontuação baixíssima a isto mas, é tão “kitsch” que me deixa confuso… Vou então imaginar que tudo isto é uma brincadeira, tal como as bandas de Gore que não se levam a sério, e no final do dia lavam a cara e guardam os bonecos-cadáver cheios de sangue e tripas, e deixar-me levar pela maré. Acho que a única maneira de aguentar isto é com um sorriso na cara. 70% http://www.greatkat.com/ / http://www.beethovensguitarshred.com/
RDS
-
EDIT: É este o tipo de e-mail que a senhora escreve a agradecer o tempo que eu perdí a ouvir/ver e escrever umas palavras sobre o seu material:
[After reading your ignorant and inferior review of The Great Kat's highly-acclaimed "Beethoven's Guitar Shred" DVD, we have deleted you from the Kat Database and you will no longer receive Great Kat products.
-The Great Kat
greatkat@greatkat.com
http://www.greatkat.com/]

No comments: