Thursday

V/A – Bound For The Bar Festival Tour DVD (2008) – People Like You

Mais uma edição em DVD da Germânica People Like You. Infelizmente não tenho acesso ao produto de venda mas sim a um promocional com parte do material. O som também não é o do produto final (espero que o DVD não tenha este som quase “apagado”). Mesmo assim, tenho aqui muito material para avaliar esta edição. As bandas incluídas são Peter Pan Speedrock (extractos de dois concertos diferentes, 5 temas), The Peacocks (9 temas), Angel City Outcasts (3 temas), The Grit (2 temas), Chip Hanna & The Berlin Three (2 temas) e Far From Finished (3 temas). Além dos excertos das actuações de cada uma das bandas, temos ainda direito às habituais passagens rápidas tipo documentário com rápidas entrevistas, “making of’s” e cenas de bastidores. 8 videoclips (aos quais não tenho acesso) de nomes do catálogo PLY fazem também parte dos extras. Pela amostra que tenho em mãos, nota-se que houve um trabalho cuidado em todos os pormenores. Gosto da ideia de intercalar todos os ingredientes (caso usem a opção “play all”). O único senão é não ter legendas (pelo menos o meu promocional) e nas entrevistas às bandas Alemãs não consigo captar nada. Mais uma vez, é pena não ter acesso ao resultado final. 70% http://www.peoplelikeyourecords.com/
RDS

No comments: