Tuesday

Infected Records DIY

A Infected Records DIY vai iniciar uma nova série de lançamentos.
Estamos em busca de boas bandas de todo o mundo, com o objectivo de lançar em formato CD-R, edições limitadas a 77 cópias, numeradas á mão, sem fins lucrativos e a baixo preço, completamente DIY (do it yourself) e com boa música.
Metade dos lucros das vendas de cada um destes lançamentos vão reverter para algumas instituições que lutem e defendam direitos humanos e/ou animais.
Já existem algumas confirmações.
Para as vendas dos primeiros lançamentos desta série já existe uma instituição para a qual vão reverter metade das vendas.
A União Zoófila de Lisboa, uma instituição sem fins lucrativos e não governamental, fundada em 1951, que alberga e acolhe cães e gatos abandonados e mal tratados, tendo neste momento nas suas instalações cerca de 800 animais (sendo na sua maioria cães). Enfrentando problemas e necessidades básicas, como por exemplo, reserva de comida para os animais a terminar, a UZ precisa de ajuda. Podem ver mais sobre esta instituição em www.uniazoofila.org.
A nível de bandas contactadas, estão já confirmados 3 lançamentos.
*MONIKERS, de Orlando, Estados Unidos. www.myspace.com/monikers
*ALBERT FISH, de Lisboa, Portugal. www.myspace.com/albertfish77
*AZIA, de Barcelos, Portugal. www.myspace.com/aziapunkbcl
Mais noticias e novidades acerca destes lançamentos, capas, alinhamentos e preços em breve. Mantenham-se atentos. Interessados em reservar algum destes lançamentos desde já, e ajudar a União Zoófila dessa forma, podem fazê-lo através do e-mail infected_records@yahoo.com ou em www.myspace.com/infectedrecordsdiy . Mantenham a chama viva. Mantenham este movimento útil e saudável. Até breve, J.
INFECTED RECORDS DIY - distro & label & promoter from Portugal - www.myspace.com/infectedrecordsdiy

No comments: